Red devils procuraram reduzir custos na despesa da ida do duo a Paris
O Manchester United é um dos mais bem sucedidos clubes do mundo e, apesar de não viver propriamente uma época dourada em termos de resultados desportivos, continua a ser um dos que mais fatura globalmente. Ainda assim, nem mesmo os red devils escapam à necessidade de apertar o cinto e reduzir despesas. A mais recente tentativa disso mesmo mostra o comprometimento da direção em consegui-lo, mas também prova o declínio que o clube tem vivido nos últimos tempos...
É que, segundo o 'Daily Mail', os red devils terão abordado os rivais Manchester City no sentido de saber se estes poderiam levar Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo no seu jato privado para Paris, onde na segunda-feira decorre a Gala da Bola de Ouro. A ideia do United era reduzir não só a pegada ecológica, mas também os custos associados à viagem do duo, já que assim não teriam de ser eles a fretar um avião privado, mas os citizens acabaram por recusar o pedido, alegando que já têm todos os lugares ocupados.
Ao todo, o City levará para Paris oito jogadores, cinco masculinos (Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland, Rodri e Savinho) e três femininos (Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw), o que deixa sem qualquer espaço vago para os rivais de cidade se juntarem e terem direito a boleia.
Agora resta saber qual a solução encontrada: se voam num avião comercial até à capital francesa ou se o United vai mesmo fretar um jato privado para levar ambos.
EXCLUSIVE
Manchester United asked City if Kobbie Mainoo & Alejandro Garnacho could join their flight to Paris for Ballon d'Or
City politely declined the request as the flight was full with their eight nominees
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele