Man. United terá chegado a um princípio de acordo por Pogba

Red devils devem pagar 120 milhões de euros à Juventus

• Foto:  epa

O jornal espanhol 'AS' adianta este sábado que o Manchester United terá chegado a um princípio de acordo com a Juventus tendo em vista a transferência de Paul Pogba, aceitando pagar ao conjunto italiano qualquer coisa como 120 milhões de euros, aos quais se juntam os 25 milhões de comissão a ser pagos ao empresário Mino Raiola.

Ainda de acordo com a mesma publicação, os red devils colocam ainda em cima da mesa um contrato anual de 13,5 milhões de euros limpos, um salário praticamente irrecusável para o médio francês de 23 anos, que desta forma poderá regressar a Old Trafford, de onde saiu em 2013... a custo zero.

Caso se confirme a aquisição de Pogba, José Mourinho vê aumentar para quatro os reforços já garantidos para a nova temporada, depois de Eric Bailly, Henrikh Mkhitaryan e Zlatan Ibrahimovic.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.