Man. United terá perguntado ao Bayern Munique por... Renato Sanches

Red devils procuraram saber qual o valor da cláusula de rescisão

• Foto: epa

Durante meses, Renato Sanches foi apontado como estando na mira do Manchester United e sempre se acreditou que o futuro do jovem médio português passaria mesmo pelo futebol inglês. Contudo, num movimento surpresa, o Bayern Munique chegou-se à frente e colocou em cima da mesa uma oferta de 35 milhões de euros a pronto, mais 45 relativos a objetivos, uma proposta que o Benfica acabaria por não conseguir recusar. Agora, mais de dois meses de ter sido anunciado nos bávaros, o jovem médio de 18 anos parece continuar no radar dos red devils, que segundo o jornal 'Daily Record' terão até questionado os alemães para saber das condições para uma eventual contratação.

O referido jornal não dá mais nenhuns detalhes sobre essa conversa informal entre os dois clubes, mas dá ainda conta de que José Mourinho terá ficado frustrado com os responsáveis do clube de Old Trafford por terem falhado a contratação do jovem jogador que foi uma das revelações do Euro'2016 - o médio foi mesmo o melhor jovem do torneio.

Por Fábio Lima
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0