Manchester City contesta investigação: «Contém falhas e interpretações erradas»

Caso de alegadas irregularidades financeiras segue em frente

• Foto: Action Images

O Manchester City emitiu esta quinta-feira um comunicado no qual discorda dos últimos desenvolvimentos do caso em que é investigado por alegadas irregularidades financeiras. O investigador responsável pelo processo encaminhou o caso para o órgão competente, dando força à hipótese de os cityzens virem a ser efetivamente punidos.

"O Manchester City está desiludido, mas lamentavelmente não surpreendido, com o anúncio da decisão de Yves Leterme, inspetor-chefe do Órgão de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA. As fugas de informação para a imprensa ao longo da última semana são indicadoras da forma como o caso tem sido supervisionado pelo senhor Leterme. O Manchester City está absolutamente confiante num desfecho positivo quando o caso foi apreciado por um tribunal independente", escreveu o clube em comunicado.

O emblema inglês reitera que "a acusação de irregularidades financeiras é totalmente falsa" e que "ignora provas irrefutáveis entregues" pelo clube. Assim, foi construída uma decisão que "contém falhas e interpretações erradas".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.