Manchester City exige indemnização milionária ao Arsenal após ver provas do assédio a Arteta

Adjunto de Guardiola prestes a rumar ao clube londrino

• Foto: Reuters

Mikel Arteta está perto de se tornar treinador do Arsenal! O 'Daily Mail' avançou que o adjunto de Guardiola no Man. City teve segunda-feira uma terceira reunião com responsáveis do Arsenal, sendo que, desta vez, o diálogo terá sido com o dirigente Josh Kroenke. Na noite anterior, o ‘The Sun’ já tinha fotografado o diretor executivo, Vinai Venkatesham, a deixar a casa do espanhol. Ora é precisamente por ter estas provas que o Manchester City exige ao clube londrino uma indemnização milionária.

O 'The Sun' refere que o Manchester City ficou furioso com estas manobras e que já fez saber que o atrevimento do Arsenal lhe sairá caro.

Arteta, de 37 anos, já representou os gunners como jogador entre 2011 e 2016 e a última partida como adjunto no City pode ter mesmo sido frente aos londrinos, na vitória por 3-0, no domingo. Recorde-se que Ljungberg é o técnico interino desde a saída de Unai Emery, mas o sueco só somou uma vitória em cinco jogos. De resto, Vítor Pereira foi um dos nomes já falados para o banco dos gunners, caso Arteta falhe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.