Manchester City oferece Sterling e muitos milhões por Alexis Sánchez

Chileno termina contrato com o Arsenal já no próximo ano

• Foto: Reuters

O Manchester City está interessado em garantir já Alexis Sánchez, atual jogador do Arsenal. Quem o diz é o 'Daily Mirror', que avança ainda que os citizens estão dispostos a libertar Raheem Sterling - contratado ao Liverpool no verão de 2015 por uma verba a rondar os 62 milhões de euros - e ainda 70 milhões de euros. 

No entanto, e segundo o mesmo jornal inglês, o clube londrino estará intransigível no que toca a negociar o passe do ex-jogador do Barcelona, insistindo que o mesmo não está à venda.

O que é certo é que o chileno termina contrato com os gunners no verão de 2018, pelo que, caso não deixe o Arsenal até ao fecho de mercado de transferências nem renove contrato com o clube, poderá estabelecer um pré-acordo com qualquer outro emblema já em janeiro do próximo ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.