Manchester City oficializa contratação de Danilo

Lateral-direito ex-Real Madrid assina até 2022

Danilo com o treinador Pep Guardiola e o presidente executivo Ferran Soriano
• Foto: Manchester City FC

O Manchester City oficializou este domingo a contratação de Danilo, internacional brasileiro de 26 anos que transita do Real Madrid para competir com Kyle Walker pelo lugar de lateral-direito no onze do treinador Pep Guardiola.

Danilo, 'produto' da formação do Santos que entrou no futebol europeu pela mão do FC Porto no verão de 2015, assinou um contrato de cinco temporadas com os citizens, até junho de 2022, como também já era sabido.

"Estou mesmo muito feliz por fazer parte do Manchester City. Houve interesse de outros clubes na minha contratação, mas sempre ambicionei trabalhar com Pep Guardiola. Assim que soube que ele estava interessado quis logo ir para o City. Estou ansioso por começar a trabalhar e conhecer os meus novos companheiros de equipa", adiantou o lateral em declarações ao site do clube inglês.

O valor da transferência não é mencionado, mas o Manchester City deverá pagar 35 milhões de euros ao Real Madrid pela contratação de Danilo, depois dos 51 milhões investidos em Walker.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.