Manchester City oficializa Ederson: «Gosto de tudo aqui»

Ex-guarda-redes do Benfica assinou por cinco temporadas

O Manchester City oficializou esta quinta-feira a contratação de Ederson, precisamente uma semana depois do Benfica o ter feito. O guarda-redes brasileiro assinou por cinco anos num negócio de 40 milhões de euros. Em declarações ao site do clube inglês, o ex-guarda-redes dos encarnados assumiu estar a cumprir um sonho.

"Gosto de tudo no Manchester City. É um grande clube, gosto da liga que disputam aqui em Inglaterra com fantásticos adeptos e com um futebol esplêndido. Tinha o sonho de jogar no futebol inglês e agora vou tornãlo realidade", afirmou o internacional brasileiro.

E prosseguiu: "O City está a crescer mais e mais com Pep Guardiola. Está a construir uma equipa jovem para o futuro e esses foram factores importantes para tomar a minha decisão. O Manchester City tem uma equipa fantástica, fizeram uma boa época. Na próxima temporada, vamos ter de estar focados para atingirmos os objetivos de ganharmos troféus".

Do lado dos citizens, o diretor para o futebol, Txiki Begiristain, aplaudiu a contratação de "um dos melhores jovens guarda-redes na Europa". "É uma importante mais-valia para a equipa na próxima temporada e nas seguintes. É jovem, tem todas as qualidades que se querem num guarda-redes de topo e acho que se vai encaixar na equipa muito bem", afirmou.
 

Por Sofia Lobato
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas