Manchester City promete mão pesada para adeptos que insultaram Fred

Jogador do Manchester United foi atingido por uma chuva de objetos, além de ter sido alvo de gestos racistas

A carregar o vídeo ...
Fred atingido por objetos e alvo de gestos racistas

O Manchester City emitiu este sábado um comunicado na sequência do vídeo que circula na internet, que mostra Fred a ser atingido por uma chuva de objetos quando se preparava para marcar um canto no jogo que o Manchester United venceu este sábado, na visita ao Manchester City. Um indivíduo aparece ainda a fazer gestos considerados racistas e o clube promete mão pesada, pois tem "uma política de tolerância zero" relativamente a situações desta natureza.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Manchester City teve conhecimento de um vídeo que anda a circular na internet em que um adepto aparece a fazer gestos racistas durante a segunda parte do jogo desta noite com o Manchester Unied.

Responsáveis do clube estão a trabalhar com a polícia de Manchester no sentido de ajudar a identificar os indivíduos em causa e ajudar no que for necessário.

O clube está também a cooperar com a polícia no que diz respeito aos objetos que foram hoje atirados para o relvado.

O Manchester City tem uma política de tolerância zero no que diz respeito a discriminação de qualquer tipo e, quem for considerado culpado de abuso racial, será banido do clube para sempre."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.