Manchester City quer ajustar contas

Depois da eliminação na Champions, o City volta a receber o Tottenham, agora para a Premier

• Foto: Reuters

‘Não vale a pena chorar sobre o leite derramado.’ Pep Guardiola poderia muito bem ter colocado um ‘poster’ no balneário do Manchester City com esta expressão, de modo a que os seus jogadores mudem rapidamente o ‘chip’ da Liga dos Campeões para o campeonato. A eliminação da Champions a meio da semana, aos pés do Tottenham, abriu feridas profundas nos citizens e a preocupação de Pep Guardiola é sará-las o mais rapidamente possível, até porque ainda há um campeonato e uma Taça de Inglaterra para tentar conquistar. O Manchester City volta hoje (12h30) a receber os spurs, desta feita para a Premier League, e quer ajustar contas com a turma de Londres.

O encontro no Etihad pode ser decisivo para as contas finais, numa altura em que os citizens lutam taco a taco com o Liverpool pelo título inglês. Embora tenha menos um jogo do que os reds, a equipa de Bernardo Silva - que deve ser hoje titular - está a dois pontos da liderança e não pode escorregar.

Já as contas do Tottenham são bem diferentes. Na 3ª posição, os spurs estão longe dos dois primeiros lugares, mas têm apenas 3 pontos de diferença para o sexto posto. Por outro lado, chegam com o moral em alta e querem afirmar-se como a ‘besta negra’ dos citizens esta época.

Por Daniel Lopes Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.