Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio brasileiro de 34 anos representa o clube desde 2013
Seguir Autor:
O Manchester City renovou esta terça-feira contrato por uma época com o experiente internacional brasileiro Fernandinho, estendendo a ligação até 2021.
"São notícias fantásticas. Estou grato aos meus colegas e à equipa técnica do Manchester City. Sem eles, este acordo não teria sido possível. Nunca pensei construir um relacionamento tão valioso com o clube e os adeptos, mas aconteceu e estou muito grato por isso", disse o jogador canarinho.
Relacionada
O atleta de 34 anos, que chegou a Manchester em 2013, é uma das unidades fundamentais do meio-campo da equipa de Pep Guardiola, valorizando a sua utilidade pela versatilidade, que já o levou a ocupar o eixo da defesa.
Pelos citizens, foi campeão três anos, ganhou quatro Taças da Liga, uma Taça de Inglaterra e duas Supertaças de Inglaterra, além de ter ganho a Copa América pelo Brasil, em 2019.
"Os nossos fãs são simplesmente incríveis. Estou muito feliz por continuar por mais uma época a jogar por eles. Sinto constantemente o seu carinho e paixão. É algo que me motiva a seguir em frente", completou.
O diretor desportivo, o espanhol Txiki Begiristain, disse que "este novo contrato reflete a qualidade e o compromisso de Fernandinho" com o clube, classificando-o como "um profissional de primeira linha e um dos melhores jogadores do mundo", além de ser "uma pessoa fantástica que dá o exemplo todos os dias".
2??0??2??1??
— Manchester City (@ManCity) January 28, 2020
Another year of @fernandinho!!!
#ManCity pic.twitter.com/rrEEKTHC5x
Técnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado considera que há opções melhores do que o treinador norueguês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica