Autogolo de McNair dá primeira vitória a Guardiola

Citizens começam com difícil vitória caseira

• Foto: Reuters

O Manchester City, de Pep Guardiola, arrancou este sábado a campanha na Premier League com uma difícil vitória caseira sobre o Sunderland, por 2-1.

O City adiantou-se no resultado ao minuto 5, beneficiando de um penálti. Sterling foi carregado por Van Aanholt na área e Sergio Agüero colocou a bola fora do alcance de Vito Mannone, que adivinhou o lado.

Na segunda parte, ao minuto 71, a equipa de David Moyes chegou à igualdade. Jermain Defoe aproveitou um excelente passe de Jack Rodwell para ficar cara a cara com Willy Caballero e marcar.

Contudo, ao minuto 87, o ex-Manchester United Paddy McNair (que tinha entrado pouco antes) marcou na própria baliza. Na sequência de um cruzamento rasteiro de Jesús Navas, a bola saiu do pé de Fabian Delph para a cabeça de McNair, que não conseguiu evitar o autogolo.

Consulte aqui a ficha

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.