Manchester City vence processo e vai poder participar na Liga dos Campeões

Tribunal Arbitral do Desporto anula decisão da UEFA

O Manchester City vai poder participar na Liga dos Campeões na próxima época, pois Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) deu-lhe esta segunda-feira razão no recurso que apresentou relativamente ao castigo de dois anos imposto pela UEFA.

Os citizens foram punidos em fevereiro com dois anos de suspensão, devido a um alegado incumprimento do fair-play financeiro, acusação que o clube negou sempre, tendo por isso recorrido para o TAS.

"O Manchester City não dissimulou os seus contratos de patrocínio, mas falhou em cooperar com a UEFA", decidiu o TAS, cujo painel composto por três juízes deu provimento parcial ao recurso interposto pelo Manchester City.

O campeão inglês nas duas últimas épocas foi condenado ao pagamento de uma multa no valor de 10 milhões de euros, motivada pela falta de cooperação com a investigação da UEFA, mas conseguiu reverter a decisão mais gravosa, de exclusão das provas europeias nas próximas duas temporadas.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0