Exibição sofrível do United mandou Aston Villa para o Championship

Rashford fez o único golo do encontro

• Foto: Getty Images

O Manchester United venceu o Aston Villa por 1-0 e "carimbou" a descida de divisão dos villains, a primeira desde 1987, com uma exibição sofrível que deixou os red devils a um ponto dos rivais do Manchester City, que se encontram no 4.º e último lugar que vale a qualificação para a Liga dos Campeões de 2016/17 (pré-eliminatória) e jogam também este sábado, em Stamford Bridge, frente ao Chelsea.

Marcus Rashford, a nova coqueluche do clube de Old Trafford, foi o autor do único golo da partida (32 minutos, dando o melhor seguimento a um passe de Antonio Valencia, com um remate que passou por baixo das pernas de Brad Guzan.

O Aston Villa conquistou sete títulos, sete taças, cinco taças da Liga e uma Supertaça. Em termos internacionais, foi campeão da Europa em 1982, ano em que venceu a Supertaça Europeia, enquanto em 2001 ganhou a Intertoto.

Consulte aqui o direto e a estatística do jogo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.