Manchester United avança com 60 milhões por Lacazette

Mourinho quer levar avançado do Lyon

• Foto: EPA

Segundo o jornal britânico ‘Daily Mirror’, o Manchester United de José Mourinho vai apresentar uma proposta de quase 60 milhões de euros pelo avançado francês Lacazette, do Lyon.

Devido ao castigo do Tribunal de Arbitral do Desporto (TAS), que proíbe o Atlético de Madrid inscrever jogadores no próximo mercado transferências, José Mourinho deixou de pensar em Griezmann e passou a estar de olho no avançado do clube francês.

Lacazette tem vários pretendentes, tais como o Arsenal e Liverpool. Fala-se numa possível tentativa de compra por parte dos gunners, mas o jogador francês já demonstrou a sua vontade de jogar na Liga dos Campeões.

O avançado do Lyon marcou 37 golos nesta última época ao serviço do emblema francês, batendo os seus antigos registos de 23 e 31 golos nas duas anteriores temporadas.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.