United volta a perder pontos em jogo marcado por expulsão de Mourinho

Treinador viu 2.ª parte diante do Burnley da bancada (0-0)

• Foto: EPA

Novo jogo do Manchester United, novo jogo sem ganhar. A vida de José Mourinho está cada vez mais difícil em Inglaterra já que os red devils encontram-se agora a oito pontos do topo da classificação, ocupado por Manchester City e Arsenal.

Em jogo a contar para a 10ª jornada da Premier League, o United não foi além de um nulo caseiro com o Burnley mas não se pode dizer que não tenham tentado visar a baliza de Tom Heaton, a figura que mais se destacou do lado contrário. Ao todo, os homens de Mourinho remataram 37 vezes à baliza (incluindo dois ao poste e outro à barra) contra sete tiros do Burnley.

A partida ficou marcada por duas expulsões e ambas para o lado da formação da casa. Primeiro, e ainda antes do término da primeira parte, Mourinho reclamou penálti sobre Darmian. Fê-lo de tal forma contundente que acabou por receber a ordem de expulsão por parte do árbitro Mark Clattenburg. 

Já Ander Herrera também não acabou a partida, deixando o rectângulo de jogo à passagem do minuto 68', com duplo amarelo. Ainda que a jogar com 10 homens, o United não baixou os braços e remeteu o Burnley ao último terço de campo.

Com novo deslize, o Manchester United somou o quarto jogo sem vencer consecutivo no campeonato, o quinto se contabilizarmos as últimas seis partidas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0