Manchester United desaconselha jogadores a saírem à rua em Astana

Em causa, segundo a ESPN, está o intenso frio da região

• Foto: Getty Images

Já de olho na visita a Astana, marcada para 28 de novembro para um duelo da Liga Europa, o Manchester United terá tomado medidas para combater o intenso frio cazaque e, segundo adianta o portal ESPN, terá desaconselhado os seus jogadores a saírem à rua por períodos superiores a 10 minutos. Em causa estão precisamente as temperaturas bastante baixas naquela cidade, que dentro de uma semana deverão andar em torno dos -20ºC.

De acordo com aquela publicação, todos os elementos do plantel e da equipa técnica foram aconselhados a ficar no hotel durante todo o período de estada em solo cazaque, de forma a evitarem ficar doentes neste período. De resto, de notar que a própria partida será disputada numa Astana Arena com o teto fechado e com um relvado artificial.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.