Manchester United deverá oferecer 'prendinha' ao Molde por causa de Solskjaer

Treinador do clube norueguês foi chamado para render Mourinho a título provisório mas já se tornou definitivo

• Foto: EPA

O Manchester United deverá compensar o Molde por lhe ter desviado o treinador. Quando decidiram despedir José Mourinho, no final do ano passado, os red devils pediram ao clube norueguês que lhes cedessem Ole Gunnar Solskjaer a título temporário, tendo na altura, segundo revela a imprensa inglesa, deixado nos cofres do clube nórdico pouco mais de 2 milhões de euros.

Mas Solskjaer passou, entretanto, de solução temporária a treinador definitivo. Esta quinta-feira o técnico assinou um contrato de três anos, pelo que é de esperar que o Molde venha a receber nova compensação, embora não se saiba ao certo de quanto.

Em dezembro falou-se 8.3 milhões de euros, mas o antigo avançado disse no início deste mês não ter bem a certeza das condições do seu contrato com os noruegueses. "Penso que expirou e que agora apenas tenho contrato com o Manchester United", disse então.

O Molde, que já anunciou Erling Moe como treinador, espera algum tipo de compensação. A BBC falava num jogo entre as duas equipas...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.