Manchester United em contacto com representantes de Morata

Fonte próxima do avançado do Real Madrid confirmou a jornal inglês

• Foto: EPA

O Manchester United contactou representantes de Alvaro Morata, avançado do Real Madrid que se estreou na equipa principal dos merengues a 12 de dezembro de 20010 pela mão de José Mourinho, treinador que está à frente dos red devils desde o início da presente temporada.

O jornal inglês 'Manchester Evening News' ('M. E. N.') revela este sábado, com base em fonte próxima do avançado espanhol, que se trata de um contacto exploratório. Refira-se que não se trata da primeira vez que o futebolista de 24 anos é apontado como potencial reforço do clube inglês.

Morata acabou por não se fixar no plantel principal do Real Madrid, que o transferiu para Juventus por 20 milhões de euros no final de 2013/14 - uma temporada depois de Mourinho ter deixado o clube, para ingressar no Chelsea.

Depois de duas boas campanhas ao serviço dos italianos, os merengues entenderam acionar o direito de recompra no verão passado, pagando por isso 30 milhões de euros. Mas o regresso não está a correr de feição ao futebolista, que raras vezes entra nas contas de Zinedine Zidane, que opta invariavelmente por Karim Benzema como parceiro de Cristiano Ronaldo no ataque.

A notícia do 'M. E. N.' surge no mesmo dia em que o 'Daily Mail' escreve que o United está interessado em Romelu Lukaku, dispobilizando-se a incluir Wayne Rooney nas negociações com o Everton para garantir o avançado belga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.