Manchester United está em polvorosa e Rashford deixa mensagem aos adeptos

Resultados nos últimos tempos têm sido para esquecer e já há quem peça a cabeça do treinador

• Foto: Reuters

Os recentes resultados do Manchester United têm deixado os adeptos do clube inglês numa pilha de nervos e já há quem peça a 'cabeça' de Solskjaer, o escolhido para substituir José Mourinho no comando técnico dos red devils há quase um ano. O empate com o AZ Alkmaar na Liga Europa e a derrota deste fim-de-semana com o Newcastle fizeram transbordar o copo da paciência, que já andava cheio...

O avançado Marcus Rashford recorreu às redes sociais para tentar colocar um pouco de água na fervura, com um texto dirigido às massas.

"No futebol não nos podemos esconder e as últimas semanas não foram nada boas. Enquanto adepto do Manchester United sei que isso dói. Vocês merecem mais. Nós temos de melhorar, esse é o nosso único objetivo enquanto equipa e enquanto clube", escreveu o jogador, no Instagram.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.