Manchester United fecha último trimestre com prejuízos de 7,2 milhões

Ainda assim inferiores aos prejuízos do período homólogo

• Foto: Reuters

O Manchester United registou prejuízos de 6,2 milhões de libras (cerca de 7,2 milhões de euros) no último trimestre, inferiores aos cerca de 11 milhões de euros no período homólogo, anunciou clube o inglês.

"Os resultados financeiros deste trimestre refletem o impacto de não participarmos na Liga dos Campeões", disse o vice-presidente Ed Woodward. No mesmo período do ano passado, o clube inglês teve um prejuízo de 9,5 milhões de libras (cerca de 11 milhões de euros).

"Estamos satisfeitos por estarmos no caminho certo para atingir receitas recorde no próximo ano. Durante o trimestre, contratámos jogadores de grande qualidade para o nosso plantel, o que demonstra a nossa determinação para conquistar troféus", rematou.

O Manchester United, que contratou Eric Bailly, Zlatan Ibrahimovic, Henrikh Mkhitaryan e Paul Pogba no início da época, não conseguiu classificar-se para Liga dos Campeões na temporada passada, tendo ficado no quinto lugar da Premier League, disputando atualmente a Liga Europa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.