Manchester United foi a jogo sem Pogba

Francês nem sequer está na ficha de jogo

O Manchester United entrou em campo frente ao Derby, em encontro da Taça da Liga inglesa, sem o internacional francês Paul Pogba.

Depois da informação de que Mourinho confrontou o jogador à frente do plantel e lhe anunciou que não voltaria a capitanear o Manchester United, a verdade é que o jogador nem consta na ficha de jogo deste desafio.

Os red devils, que logo aos 3 minutos se colocaram em vantagem com um golo de Juan Mata, entraram em campo com Romero, Dalot, Bailly, Phil Jones, Young, Herrera, Matic, Mata, Lingard, Martial e Lukaku. No banco estão Alexis Sanchéz, Smalling, Grant, Fred, Fellaini, Darmian e McTominay.

Uma polémica que poderá conhecer novos contornos logo depois deste desafio, quando o treinador português comentar as principais incidências da eliminatória.

É certo que se trata de um encontro de uma competição onde os treinadores habitualmente procedem a algumas rotações, mas ainda assim a ausência do francês está a deixar as redes sociais em alerta.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.