Manchester United foi em dois aviões e a viagem não correu bem a todos...

Mourinho revela aterragem inesperada entre Xangai e Pequim

• Foto: Reuters

A viagem da comitiva do Manchester United sofreu um percalço na viagem entre Xangai e Pequim, onde a equipa defronta o rival City, em partida da International Champions Cup (segunda-feira) sábado. José explicou que o susto por que passou o grupo que seguia no segundo avião se deveu apenas a azar, mas verdade é chegou tarde e às más horas à capital chinesa.

"Estava definido que viajaríamos em dois aviões, metade do grupo num, a outra metade no outro. Os que foram primeiro tiveram sorte, pois aterraram de forma segura e a tempo do jantar. O do segundo avião tiveram azar", começou por explicar o treinador português.

"O avião não estava em bom estado e teve de fazer uma aterragem que não estava no programa, acabando por parar um par de horas, e eles chegaram à 1 hora da madrugada ao hotel para jantar. Mas estavam todos bem dispostos e de sorriso nos lábios, o que é bom sinal", acrescentou Mourinho sobre o incidente que obrigou uma paragem em Tianjin.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.