Manchester United juntou mais um nome à lista de treinadores que tem na mira

Gareth Southgate surge na lista de opções dos red devils depois de aumentarem as probabilidades de Pochettino continuar no Tottenham

Gareth Southgate foi incluído na lista de potenciais treinadores para o Manchester United na próxima temporada, avança o 'Daily Mail'. Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando após o despedimento de José Mourinho do cargo de timoneiro dos red devils e o selecionador inglês é agora o novo nome apontado ao cargo, depois de ter aumentado a probabilidade de Mauricio Pochettino continuar ao serviço do Tottenham.

Ole Gunnar Solskjaer foi contratado para assumir o comando da equipa até final da época e, apesar do seu registo 100% vitorioso até agora (os red devils deslocam-se neste domingo a casa do Tottenham naquele que será o sexto jogo da era do treinador norueguês), a direção do Manchester United deverá apostar noutro técnico para 2019/2020.

Southgate junta-se, assim, a uma lista que inclui nomes como Pochettino ou Zidane. Contudo, o selecionador assinou novo contrato com a Federação Inglesa de Futebol até ao final da campanha inglesa no Mundial 2022, a disputar no Qatar, pelo que a desvinculação de Southgate adivinha-se como algo difícil de acontecer neste momento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.