Manchester United: Mercado já mexe em Old Trafford

Millen Baars, Anthony Martial e James Rodríguez são nomes em equação a menos de um mês da reabertura do mercado

• Foto: Reuters

A imprensa inglesa dá este domingo grande destaque a diversas oportunidades de negócio, que estão em cima da mesa de José Mourinho e poderão ser concretizadas no mercado que reabre dentro de menos de um mês.

Segundo o 'The Sun', Real Madrid e Barcelona estarão dispostos a apresentar uma proposta na casa dos 60 milhões de libras (cerca de 71,5 milhões de euros) por Anthony Martial, um avançado que tarda em impor-se sob o comando do técnico português. Com Mourinho o dianteiro francês jogou apenas 385 minutos na 'Premier League', tendo marcado apenas 1 golo.

Na sua edição de domingo, o diário inglês noticia ainda que, no caso do clube merengue, o negócio poderia realizar-se por números muito mais baixos e envolver a mudança de Madrid para o norte de Inglaterra do atacante colombiano James Rodríguez, a título definitivo.

É também o 'The Sun' que confirma a contratação pelo Manchester United do puto-maravilha do futebol holandês, Millen Baars. O capitão da laranja mecânica sub-17 deixa o Ajax, depois de ter recusado o Chelsea e nem sequer ter querido ouvir uma proposta do Arsenal, escreve ainda o diário britânico, que não revela os valores envolvidos na transferência.

O 'Sunday Express' prefere outra abordagem ao mercado, não deixando, porém de envolver o Manchester United nos eventuais negócios. O Everton, treinado por Ronald Koeman, está a tentar assegurar, já em janeiro, se possível, as contratações de Wayne Rooney e Memphis Depay, dois futebolistas que têm perdido influência no modelo de jogo preconizado por José Mourinho.

O Everton não está, todavia, sozinho na corrida à contratação de Depay. A Roma, revela, uma vez mais, o 'The Sun', estará preparada para acionar a cláusula de rescisão de 21 milhões de libras (cerca de 25 milhões de euros) do avançado holandês, que, desde o início da época jogou apenas 134 minutos (!).

A última referência da imprensa inglesa ao Manchester United surge no 'Sunday Mirror', que coloca os 'red devils' entre os clubes que estariam dispostos a pagar 25 milhões de libras (quase 30 milhões de euros) pelo defesa-central do Southampton, Virgil van Dijk. Os dois concorrentes são Manchester City e Everton.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0