Manchester United oficializa Diogo Dalot num negócio de 22 milhões

FC Porto comunica transferência à CMVM

O FC Porto confirmou a saída, o Manchester United a entrada. Diogo Dalot assinou pelos red devils por cinco épocas, com mais uma de opção, um negócio de 22 milhões de euros.

Os dragões confirmaram à CMVM a cedência, a título definitivo, "dos direitos de inscrição desportiva" de Dalot, de 19 anos, pelo valor de 22 milhões de euros.

Ao site do clube inglês, José Mourinho aplaudiu o mais recente reforço da sua equipa. "O Diogo é um jovem defesa extremamente talentoso com todas as qualidades para rapidamente se tornar um grande jogador deste clube. Tem todos os atributos que um defesa precisa: fisicamente poderoso, taticamente inteligente e com qualidade técnica, tudo combinado com uma mentalidade da academia do FC Porto que prepara os seus jogadores com a maturidade necessária que eles precisam num nível profissional".

E prosseguiu: "Na sua idade, ele é o melhor lateral da Europa e todos acreditamos que tem um futuro brilhante pela frente no Manchester United.

Leia o comunicado da SAD do FC Porto à CMVM: 

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Manchester United para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Diogo Dalot pelo valor de 22.000.000 € (vinte e dois milhões de euros)".
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas