Manchester United prepara 300 milhões para levar dois craques do Benfica e um do Sporting

Jornal 'Mirror' avança com negócio para reforçar plantel às ordens de Solskjaer

O Manchester United está a pensar já nas contratações para reforçar o plantel da próxima época e parece disposto a atacar forte no mercado português. Segundo, o britânico 'Mirror', os red devils estão a preparar uma oferta de cerca 300 milhões de euros para levar três das jóias do campeonato português. 

A publicação refere que o Manchester United está dispoto a abrir os cordões à bolsa para garantir a contratação de João Félix, Rúben Dias e Bruno Fernandes, com uma oferta de 250 milhões de libras (cerca de 290 milhões de euros): pagaria os 120 milhões de euros da cláusula de João Félix, 60 milhões de euros pelo central Rúben Dias e mais 110 milhões para contratar o sportinguista Bruno Fernandes.

No entanto, os 300 milhões de euros podem não ser suficientes para os red devils terem sucesso, já que este trio português desperta interesse em diversos colossos europeus e prevendo-se grande animação no mercado de transferência. 

73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.