Manchester United teme 'chantagem' de Raiola na luta por Haaland

'Daily Star' adianta receios dos red devils quanto ao norueguês

• Foto: Getty Images

O Manchester United receia que a contratação do Erling Haaland, um dos principais alvos do clube no mercado de transferências, possa interferir na continuidade de Paul Pogba no clube e levar mesmo à sua saída rumo a outras paragens. A informação é adiantada pelo 'Daily Star' e justifica-se pelo facto de ambos os jogadores serem representados por Mino Raiola, empresário que segundo a imprensa inglesa poderá utilizar a eventual transferência do norueguês para conseguir que Pogba deixe Old Trafford no mesmo período.

Na prática, os red devils temem que para facilitar a chegada do jovem avançado do RB Salzburgo o empresário italiano tente colocar em cima da mesa a saída do médio francês para o Real Madrid. O mesmo se aplica ao caso inverso, já que o Manchester United receia também que uma possível nega à venda de Pogba possa significar a perda de Haaland para outro clube interessado. Basicamente, segundo a história partilhada pelo 'Daily Star', os red devils temem ficar 'reféns' do polémico empresário italiano, que poderá mexer os 'cordelinhos' a seu bel-prazer neste negócio.

De notar que o jovem avançado norueguês, de 19 anos, tem uma cláusula que lhe permite deixar o RB Salzburgo por apenas 20 milhões de euros, algo que poderá naturalmente aumentar o rol de equipas interessadas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.