Manchester United vai disputar Aubameyang com o Real Madrid

Avançado do Borussia Dortmund é prioritário para os red devils

• Foto: Reuters

O Manchester United estabeleceu que Pierre-Emerick Aubameyang é um dos reforços prioritários para a temporada 2016/17, uma decisão que coloca os red devils em rota de colisão com o Real Madrid, clube que pretende o avançado do Borussia Dortmund, avança o jornal inglês "Daily Mirror".

A notícia dá conta de negociações em curso do United com representantes do internacional gabonês de 26 anos, cujo contrato com o Borussia Dortmund termina em junho de 2020, e da disponibilidade para investir 75 milhões de euros na transferência de um futebolista cujo valor de mercado ronda os 45 milhões.

Recorde-se que perante o alegado interesse do Real Madrid no futebolista, o Borussia Dortmund teria feito saber que só negociaria por 100 milhões de euros. O clube alemão negou depois ter recebido qualquer proposta dessa ordem, classificando a situação como um disparate.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.