Manchester United vai 'libertar' Ibrahimovic

Sky diz que é "pouco provável" que o clube accione cláusula de renovação do sueco

• Foto: Reuters

A Sky acaba de avançar que é pouco provável que o Manchester United accione a cláusula de renovação inscrita no contrato de Zlatan Ibrahimovic, com a passagem do veterano avançado pelo clube inglês a ficar limitada a apenas à temporada 2016/17.

Na notícia da estação de televisão britânica é referido que a confirmação será conhecida sexta-feira, quando a Premier League divulgar as listas dos futebolistas que vão continuar ao serviços dos clubes que representaram na temporada passada.

O sueco assinou um contrato de uma temporada com outra de opção, mas a grave lesão que o futebolista sofreu no jogo da Liga Europa diante do Anderlecht, em abril, afasta-o dos primeiros meses de 2017/18, o que terá levado o United a tomar esta decisão, segundo a notícia da Sky, que dá sequência a outras no mesmo sentido.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.