Manchester United vence Wigan no arranque da era Mourinho

Will Keane e Andreas Pereira fizeram os golos (2-0)

• Foto: Reuters
O Manchester United saiu vitorioso no primeiro embate da era José Mourinho ao bater o Wigan por 2-0, num jogo marcado pelas estreias dos reforços Éric Bailly e Henrikh Mkhitaryan e do regresso à competição de Luke Shaw, finalmente recuperado da grande lesão contraída no arranque da passada temporada.

Os dois golos tiveram como ponto em comum o facto de terem sido marcado por jovens futebolistas que passaram pelas equipas de formação dos red devils. Primeiro foi Will Keane, assistido por Juan Mata, que aproveitou um erro clamoroso do guarda-redes Jussi Jääskeläinen, aos 49 minutos.

Depois veio um golão de Andreas Pereira. Aos 58'. o jovem brasileiro não hesitou quando a bola lhe foi parar aos pés, na sequência de um mau alívio da defesa do Wigan, e disparou uma verdadeira bomba.

Refira-se que Mourinho utilizou os 22 jogadores que tinha à disposição, entre os quais o guarda-redes português Joel Pereira, que faz parte da convocatória da Seleção Nacional que disputará o torneio olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro. 

Onze inicial: Sam Johnstone; Timothy Fosu-Mensah, Éric Bailly, Daley Blind e Luke Shaw; Jesse Lingard, Ander Herrera, Michael Carrick e Memphis Depay; Henrikh Mkhitaryan; James Wilson.

Jogaram ainda: Joel Pereira, Phil Jones, Guillermo Varela, Axel Tuanzebe, Tyler Blackett, Juan Mata, Andreas Pereira, Ashley Young, Januzaj, Antonio Valencia e Will Keane.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas