Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Mancini: «Ranieri vai ficar no coração dos adeptos»

Treinador italiano lamentou saída do compatriota

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

A saída de Claudio Ranieri do comando técnico do Leicester continua a provocar reações no mundo do futebol e Roberto Mancini quis juntar-se a essa onda.

"Lamento pelo meu amigo Ranieri. Vai ficar na história do Leicester e no coração dos adeptos do clube e amantes do futebol", escreveu o treinador no Twitter.

Roberto Mancini, que está sem clube desde que deixou o Inter no verão, é, de acordo com a informação avançada pela imprensa inglesa, um dos nomes considerados para suceder a Ranieri no comando técnico do campeão inglês, numa lista que inclui ainda Roy Hodgson, Ryan Giggs ou Harry Redknapp.


Mi dispiace per il mio amico #Ranieri.  Rimarrà nella storia del @LCFC, nella memoria dei tifosi del #Leicester e degli amanti del calcio!

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas