Maradona faz-se ao lugar de Solskjaer no Manchester United e começa ao ataque contra Pogba

El Pibe 'mudou' para o City mas coloca-se na fila da frente para ocupar o banco dos red devils

• Foto: Reuters

Diego Maradona era o 'adepto número 1' do Manchester United, mas virou o bico ao prego por causa de Agüero. O jogador do Manchester City foi casado com a filha mais nova de El Pibe, Giannina, de quem tem um filho, e o sogro foi 'forçado' a puxar pelos citizens.

"O Manchester United foi a minha equipa inglesa favorita durante muito tempo. Tantos bons jogadores e uma grande equipa sob as ordens de Alex Ferguson. Mas agora tenho de escolher o Manchester City. Sei que não se deve mudar assim, mas é por Kun. Falamos muito e ele joga numa ótima equipa", afirmou o treinador dos Dorados de Sinaloa, no México, à revista 'FourFourTwo'.

E prosseguiu: "Do United gosto mais do Ander Herrera. Pogba? Não trabalha o suficiente".

Maradona vai mais longe e nem o 'amor' ao City o impede de se pôr na fila da frente para ocupar o lugar de Ole Gunnar Solskjaer. "Se o Manchester (United) precisar de um treinador, sou o homem indicado".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Campeão em campo neutro

Temendo aglomerações de fãs, a polícia sugere que o Liverpool só atue em Anfield após vencer o título

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0