Diego Maradona, atual treinador dos mexicanos do Dorados de Sinaloa, não esconde a sua admiração por José Mourinho. Em entrevista à 'Marca', El Pibe assume ter muito a aprender enquanto técnico e isso, garante, só pode fazer com "o melhor".
"Se gostava de ir treinar o Real Madrid? Sim, mas tem de ser um projeto a longo prazo. Não podem contratar [treinadores] por contratar. Também é saudável fazer uma pausa depois de ganhar todos os dias [Maradona refere-se à situação do Real, explica a Marca]. É tempo de corrigir os erros, de ver se os laterais cumprem, se os centrais se coordenam, se os médios se revelam, é tempo de ver isso tudo. E eu, como treinador, ainda tenho de aprender muito. E, por isso, acho que vou uma semana para Manchester ver Mourinho treinar para lhe perguntar um montão de coisas", afirmou.
Relacionadas
E justificou: "Ele é o melhor, sem dúvida alguma. Melhor do que Guardiola? Para mim, sim. Dou o mérito a Guardiola por ter aproveitado a 'herança' deixada por Johan Cruyff. Não foi Guardiola que inventou o tiki-taka, foi Cruyff, só que agora Pep pode escolher qualquer jogador do mundo e assim é mais fácil o tiki-taka".
Jogador do Chelsea desfalca londrinos diante do Barcelona
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Treinador do Man. City pede desculpa pelo que fez operador de câmara após derrota com o Newcastle
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão