Diego Maradona, atual treinador dos mexicanos do Dorados de Sinaloa, não esconde a sua admiração por José Mourinho. Em entrevista à 'Marca', El Pibe assume ter muito a aprender enquanto técnico e isso, garante, só pode fazer com "o melhor".
"Se gostava de ir treinar o Real Madrid? Sim, mas tem de ser um projeto a longo prazo. Não podem contratar [treinadores] por contratar. Também é saudável fazer uma pausa depois de ganhar todos os dias [Maradona refere-se à situação do Real, explica a Marca]. É tempo de corrigir os erros, de ver se os laterais cumprem, se os centrais se coordenam, se os médios se revelam, é tempo de ver isso tudo. E eu, como treinador, ainda tenho de aprender muito. E, por isso, acho que vou uma semana para Manchester ver Mourinho treinar para lhe perguntar um montão de coisas", afirmou.
Relacionadas
E justificou: "Ele é o melhor, sem dúvida alguma. Melhor do que Guardiola? Para mim, sim. Dou o mérito a Guardiola por ter aproveitado a 'herança' deixada por Johan Cruyff. Não foi Guardiola que inventou o tiki-taka, foi Cruyff, só que agora Pep pode escolher qualquer jogador do mundo e assim é mais fácil o tiki-taka".
Treinador português já pensa no mercado de janeiro
Estudo da 'Sportingpedia' incidiu sobre os principais campeonatos da Europa
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Treinador português terá ficado muito satisfeito com a "exibição profissional" dos seus jogadores diante do Sunderland
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos