Marco Silva assegura mais dois reforços

Watford contrata o austríaco Daniel Bachmann e o espanhol Kiko Femenía

• Foto: Watford

O Watford, agora orientado por Marco Silva, anunciou este sábado a contratação de mais dois jogadores. Tanto o guarda-redes austríaco Daniel Bachmann (ex-Stoke City) como o lateral espanhol Kiko Femenía (ex-Alavés) chegam ao clube inglês a custo zero, depois de terem terminado os respetivos contratos com as anteriores equipas.

Bachmann, de 22 anos, assinou por três temporadas pelo conjunto do técnico português. O jovem guardião passou os últimos seis anos vinculado ao Stoke City, embora nunca tenha jogada pela equipa principal, tendo sido emprestado sucessivamente a Wrexham, Ross County e Bury.

Já Kiko Femenía tem 26 anos e assinou contrato por quatro épocas, abandonando o Alavés ao fim de duas temporadas. Antes, o lateral direito espanhol passou ainda pelo Alcorcón e pelas equipas B do Barcelona e do Real Madrid, depois de ter despontado no Hércules.

O médio Will Hughes, internacional sub-21 por Inglaterra, é outro reforço do Watford já anunciado neste defeso, numa transferência em que o clube de Marco Silva pagou 9,1 milhões de euros ao Derby County.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0