Record

Marco Silva ataca três de uma vez

André Gomes, Bernard e Yerry Mina podem ser anunciados hoje como reforços do Everton

Depois de ter gasto mais de 60 milhões nas aquisições de Richarlison (Watford), Digne (Barcelona) e João Virgínia (Arsenal), o Everton fez mais uma investida forte no mercado e hoje, dia do fecho do mesmo em Inglaterra, prepara-se para dar mais três reforços a Marco Silva: André Gomes, Yerry Mina e Bernard. Emissários do clube de Liverpool estarão em Barcelona a negociar a contratação do médio e do central.

André Gomes tem a porta de saída de Camp Nou aberta e, para além do Everton, também o West Ham estará interessado no internacional português. O Barça prefere vender o médio de 25 anos, por quem pagou 37 milhões de euros ao Valencia, em 2016, mas ambas as propostas visam o empréstimo. Drinkwater, sem espaço no Chelsea de Sarri, surge como alternativa a André Gomes, de acordo com a imprensa inglesa.

A situação de Mina é diferente, pois o colombiano possui vários pretendentes, depois das boas exibições no Mundial. O Everton terá, no entanto, superado a concorrência e a transferência do central de 23 anos para Goodison Park deverá render mais de 30 milhões aos cofres do Barcelona. Zouma é outra solução para a defesa de Marco Silva, mas neste caso por empréstimo do Chelsea.

Brasileiro já fez exames

Garantida está a aquisição de Bernard, que chega ao Everton a custo zero, depois de terminado o vínculo ao Shakhtar. O médio brasileiro de 25 anos, que foi apontado ao Benfica, já fez exames médicos e à sua espera tem um contrato de quatros temporadas, recebendo 6 milhões por ano.

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M