Fulham saiu de Stamford Bridge com um triunfo (2-1)
Um golo ao cair do pano deu ao Fulham de Marco Silva a primeira vitória (2-1) na casa do vizinho Chelsea desde 1979! Foram 45 anos e 21 jogos de espera para quebrar o enguiço. Os blues até se colocaram em vantagem na 1.ª parte com mais um golo de Cole Palmer, o 12.º esta época.
Mas Marco Silva soube ir buscar soluções ao banco e viu dois dos jogadores que lançou construir a reviravolta. Harry Wilson, que entrou aos 67’, fez o golo do empate aos 82’, e Rodrigo Muniz, lançado aos 74’, completou o assalto final dos cottagers ao assinar o golo da vitória aos 90’+5. Pedro Neto foi titular no blues, ao passo que João Félix ficou no banco e Renato Veiga fora das opções.
Relacionadas
Após três empates consecutivos, o Fulham volta aos triunfos e sobe ao 8.º lugar, enquanto que os blues perderam pontos pela segunda jornada consecutiva e podem entregar a vice-liderança ao Arsenal.
Newcastle sobe ao 5.º lugarO Newcastle segue em grande e subiu ao 5.º lugar, após somar frente ao Aston Villa (3-0) a terceira vitória seguida.
Já o Southamtpon, com Mateus Fernandes no onze, perdeu (0-1) frente ao West Ham
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Richarlison salvou londrinos na visita à Noruega
Autogolo de Richard Ríos decidiu o jogo no regresso de José Mourinho a Stamford Bridge
Capitão do Man. City tem sido associado a um regresso ao Benfica
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem