Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fulham saiu de Stamford Bridge com um triunfo (2-1)
Seguir Autor:
Um golo ao cair do pano deu ao Fulham de Marco Silva a primeira vitória (2-1) na casa do vizinho Chelsea desde 1979! Foram 45 anos e 21 jogos de espera para quebrar o enguiço. Os blues até se colocaram em vantagem na 1.ª parte com mais um golo de Cole Palmer, o 12.º esta época.
Mas Marco Silva soube ir buscar soluções ao banco e viu dois dos jogadores que lançou construir a reviravolta. Harry Wilson, que entrou aos 67’, fez o golo do empate aos 82’, e Rodrigo Muniz, lançado aos 74’, completou o assalto final dos cottagers ao assinar o golo da vitória aos 90’+5. Pedro Neto foi titular no blues, ao passo que João Félix ficou no banco e Renato Veiga fora das opções.
Relacionadas
Após três empates consecutivos, o Fulham volta aos triunfos e sobe ao 8.º lugar, enquanto que os blues perderam pontos pela segunda jornada consecutiva e podem entregar a vice-liderança ao Arsenal.
Newcastle sobe ao 5.º lugarO Newcastle segue em grande e subiu ao 5.º lugar, após somar frente ao Aston Villa (3-0) a terceira vitória seguida.
Já o Southamtpon, com Mateus Fernandes no onze, perdeu (0-1) frente ao West Ham
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Blues apuraram-se diretamente, mas têm um problema que ninguém estava à espera
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Antigo avançado dos spurs tem sido associado ao ao clube londrino
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto