Triunfo por 3-1
O Fulham, orientado pelo português Marco Silva, bateu este sábado por 3-1 o Nottingham Forest, treinado pelo compatriota Nuno Espírito Santo, em jogo de preparação para a Premier League disputado em Faro.
No Estádio de São Luís, os londrinos, que terminaram a edição 2024/25 da Premier League no 11.º lugar, colocaram-se em vantagem aos 16 minutos, com um 'chapéu' do internacional galês Harry Wilson.
Marco Silva, que parte para a quinta época no banco do Fulham, viu a sua equipa aumentar a diferença quatro minutos volvidos, com Wilson a bisar na marcação de um livre direto à entrada da grande área.
O Nottingham Forest, que teve o internacional português Jota Silva, o luso-angolano David Carmo e o brasileiro ex-Benfica Morato entre os titulares, tentou reagir, mas Bernd Leno travou, com uma boa defesa, a tentativa de Awoniyi, antes da meia hora.
No segundo tempo, o médio internacional brasileiro Andreas Pereira, saído do banco, assinou o 3-0, aos 58 minutos.
A equipa de Nuno Espírito Santo, sétima classificada na última Premier League, e que volta às competições europeias 30 anos depois, reduziu aos 75 minutos, por intermédio do avançado inglês Chris Wood.
As duas equipas vão prosseguir a sua preparação no Algarve, com jogos particulares marcados para quarta-feira: o Nottingham Forest defronta o Estoril Praia, da Liga Betclic, e o Fulham joga com os sauditas do Al Ittihad.
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Pedro Neto foi titular nos blues
De Bruyne deixou o Man. City pelo Nápoles e reencontra e a antiga equipa quatro meses depois
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2