Triunfo por 3-1
O Fulham, orientado pelo português Marco Silva, bateu este sábado por 3-1 o Nottingham Forest, treinado pelo compatriota Nuno Espírito Santo, em jogo de preparação para a Premier League disputado em Faro.
No Estádio de São Luís, os londrinos, que terminaram a edição 2024/25 da Premier League no 11.º lugar, colocaram-se em vantagem aos 16 minutos, com um 'chapéu' do internacional galês Harry Wilson.
Marco Silva, que parte para a quinta época no banco do Fulham, viu a sua equipa aumentar a diferença quatro minutos volvidos, com Wilson a bisar na marcação de um livre direto à entrada da grande área.
O Nottingham Forest, que teve o internacional português Jota Silva, o luso-angolano David Carmo e o brasileiro ex-Benfica Morato entre os titulares, tentou reagir, mas Bernd Leno travou, com uma boa defesa, a tentativa de Awoniyi, antes da meia hora.
No segundo tempo, o médio internacional brasileiro Andreas Pereira, saído do banco, assinou o 3-0, aos 58 minutos.
A equipa de Nuno Espírito Santo, sétima classificada na última Premier League, e que volta às competições europeias 30 anos depois, reduziu aos 75 minutos, por intermédio do avançado inglês Chris Wood.
As duas equipas vão prosseguir a sua preparação no Algarve, com jogos particulares marcados para quarta-feira: o Nottingham Forest defronta o Estoril Praia, da Liga Betclic, e o Fulham joga com os sauditas do Al Ittihad.
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils