Marco Silva confiante para 'batalha' com o Middlesbrough

Duelo entre antepenúltimo e penúltimo agendado para quarta-feira

Sem perder em casa nos últimos sete jogos na Premier League, o antepenúltimo classificado Hull City de Marco Silva tem na quarta-feira um crucial encontro com frente ao penúltimo Middlesbrough, numa grande batalha pela permanência.

"É importante para nós continuar este bom desempenho em casa. Vamos fazer tudo para ganhar. Estou à espera que o adversário venha aqui lutar pelos pontos. Eles têm bons jogadores e vai ser preciso estar a grande nível se queremos vencer. Não interessa o sistema tático com que vamos atuar, a intensidade é o fator mais importante", disse o treinador português, de 39 anos, em conferência de imprensa.

O Middlesbrough procura o primeiro triunfo sob o comando técnico do interino Steve Agnew. "Uma vitória pode mudar tudo e é o que queremos fazer amanhã frente ao Hull. Vai ser um grande desafio", comentou o técnico que permaneceu após a demissão de Aitor Karanka.

Consulte aqui todos os resultados e a classificação da Premier League.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.