Marco Silva dá recado: «Jogadores estão confiantes mas ainda não ganhámos nada»

Hull City defronta Burnley sábado

• Foto: Reuters

O Hull City esteve em estágio no Algarve na última semana, entre os dias 15 e 22 de fevereiro, para preparar o encontro deste sábado frente ao Burnley. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo, o treinador Marco Silva explicou que o trabalho desenvolvido nesses dias foi importante para a união da equipa e também para que os jogadores ficassem a conhecê-lo um pouco melhor.

"Foi bom ir a Portugal e trabalhar com a equipa. O estágio foi muito benéfico, os jogadores ficaram a conhecer-me um pouco melhor. Foi importante para a equipa porque anteriormente não tivemos muito tempo para trabalhar", afirmou o técnico português, antes de abordar diretamente o encontro da 26.ª jornada da liga inglesa.

Marco Silva acredita que o Burnley irá "criar problemas" ao Hull City e que, apesar de a sua equipa estar confiante, terá de provar dentro de campo que é superior.

"O Burnley virá procurar causar-nos problemas, mas temos de estar confiantes e jogar o nosso futebol. Respeitamos o Burnley, estão a fazer uma boa temporada, mas queremos vencer. E temos que provar isso em campo", assegurou.

"Amanhã temos mais uma oportunidade para somar pontos, os jogadores estão confiantes, mas ainda não ganhámos nada e todos os dias temos de provar que queremos vencer", referiu o treinador português. 

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas