Marco Silva deixa fugir vitória no fim

Na visita ao Crystal Palace

• Foto: Reuters

A ronda 17 da Premier League arrancou ontem com três jogos e a noite não correu bem a Marco Silva, derrotado na visita ao Crystal Palace. O técnico português viu o Watford a adiantar-se logo aos 3’, por Janmaat, mas os londrinos deram a volta ao marcador nos instantes finais, depois de os visitantes terem ficado reduzidos a dez, face à expulsão de Cleverley aos 87’. Bakary Sako empatou o jogo dois minutos depois e McArthur, já nos descontos (90’+2), deu a vitória ao até então lanterna-vermelha.

Além da derrota amarga, Marco Silva ficou também a saber ontem que não poderá mesmo contar com o holandês Marvin Zeegelaar nos próximos dois jogos (já cumpriu ontem o primeiro dos três encontros de suspensão), depois de a federação ter rejeitado o recurso apresentado pelo clube .

Chelsea e Burnley

Nas outras partidas de ontem, Chelsea e Burnley triunfaram e pressionam os rivais na luta pelos lugares cimeiros: ao ganharem em Huddersfield por 3-1, os blues igualaram o Manchester United; já o Burnley venceu o Stoke por 1-0 e saltou provisoriamente para o 4º lugar.

Mais longe segue o líder Man. City, que visita hoje o Swansea, de Renato Sanches, num jogo em que a equipa de Pep Guardiola pode somar a 15ª vitória seguida na Premier League, um feito sem precedentes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.