Marco Silva demitido pelo Watford

Clube associa interesse do Everton no treinador à quebra de rendimento da equipa

O Watford informou este domingo que rescindiu contrato com Marco Silva. O treinador português foi demitido do cargo que assumiu no verão depois da derrota em casa do Leicester, o último de uma série de resultados menos conseguidos na Premier League, com os hornets a salientarem a influência negativa que teve o interesse do Everton no técnico, após a saída de Ronald Koeman no final de outubro do ao passado.

"O Watford Football Club rescindiu o contrato que o ligava a Marco Silva. Foi uma decisão difícil, a qual não foi tomada de ânimo leve. O clube está convencido que a contratação de Marco Silva foi acertada e não fosse uma abordagem injustificada de um clube da Premier League para assegurar os seus serviços e nós teríamos continuado a prosperar sob a sua liderança", pode ler-se no comunicado.

O catalisador para esta decisão foi essa abordagem injustificada, algo que esta administração acredita que tenha deteriorado significativamente a concentração e os resultados ao ponto de o futuro a longo prazo do Watford ter sido colocado em risco.

"Para segurança e sucesso do nosso clube, esta administração acredita que tem de fazer uma mudança. O clube tentará encontrar uma solução rapidamente e até lá não haverá lugar a mais comentários", acrescenta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas