Marco Silva disponível para utilizar guarda-redes Pickford frente ao Arsenal

Apesar do guarda-redes estar a ser investigado pela polícia britânica

• Foto: Reuters

O treinador português Marco Silva disse esta sexta-feira que está disponível para utilizar Jordan Pickford na receção ao Arsenal, na 33.ª jornada da liga inglesa, apesar de o futebolista do Everton estar a ser investigado pela polícia britânica.

O titular da baliza dos 'toffees' e da seleção inglesa está a ser investigado por alegado envolvimento numa rixa noturna à porta de um bar em Sunderland, a sua terra natal, em 31 de março, um caso que também tem sido acompanhado de perto pelo 10.º classificado da Premier League.

"Na primeira conversa que tive com ele esta semana fui muito claro: como treinador, não estou feliz com o que aconteceu. Ninguém no clube está contente com a situação. Não foi uma coisa boa. Os jogadores de futebol têm deveres e obrigações e tivemos de lhe relembrar isso. Já fizemos tudo o que devíamos fazer e o assunto, para já, está terminado", assinalou Marco Silva, em conferência de imprensa.

Questionado sobre o estado psicológico de Pickford, o técnico garantiu que não terá "problemas" em utilizar no domingo o guarda-redes, de 25 anos, sublinhando que a equipa está concentrada em tentar alcançar a terceira vitória consecutiva no campeonato e igualar a melhor série do Everton esta temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.