Record

Marco Silva e o encontro com Nuno: «No final bebemos um copo de vinho»

Técnico só pensa na vitória do Everton contra o Wolves e com direito a brinde

• Foto: EPA

O Everton defronta hoje o Wolves, naquele que será o primeiro jogo de Marco Silva ao comando dos toffees. Na antevisão, o técnico português, de 41 anos, mostrou-se confiante na vitória, isto depois de um último dia de mercado em que contratou André Gomes, Mina, Bernard e Zouma.

"Estou contente com o trabalho feito. Estamos preparados, até mais do que preparados, pois estivemos bem no mercado e estamos contentes com os jogadores que ficaram e com os que conseguimos trazer", realçou, referindo, mesmo assim, que os toffees terão um desafio complicado pela frente.

"O Wolves fez algo incrível no ano passado. Merecem estar na Premier League pela forma como jogam. Conheço muito bem os reforços e a equipa, que é difícil, mas só pensamos na vitória", garantiu, propondo, desde logo, um brinde com Nuno Espírito Santo. "No final podemos beber um copo de vinho. Mas ele paga", brincou. Resta saber qual dos portugueses irá pagar a fatura em campo.

Acabar no top 6

Em relação a objetivos, Marco Silva aponta às competições europeias. "No Everton, entramos sempre para ganhar. Todos sabem que o nosso objetivo é o top 6 e no final vemos se deu", assumiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M