Marco Silva enaltece contratação de Zeegelaar

Concorrência no Watford

• Foto: Reuters

Amanhã arranca a 4ª jornada da Premier League, a primeira desde o fecho do mercado de transferências, no qual o Watford esteve bastante ativo, inclusivamente no último dia. E Marco Silva aproveitou para realçar a importância da chegada de Marvin Zeegelaar (ex-Sporting) ao plantel dos hornets.

"Conseguimos aquilo que era a melhor situação para o clube, para mim e para eles [defesas-esquerdos]. Para o José [Holebas], pois já tem alguém com quem competir pela sua posição. E é isso que eu quero, que ele lute arduamente todos os dias pelo seu lugar, assim como o Marvin [Zeegelaar]", atirou o treinador português esclarecendo que o lateral-esquerdo holandês, de 27 anos, parte em pé de igualdade com o internacional grego.

Já sobre a contratação do guarda-redes internacional grego Karnezis, Marco Silva referiu que o reforço não veio para ser suplente: "Ser o nº 2? Não assinamos com quem quer que seja para número 1 ou número 2. Eu não comprei um lateral-esquerdo número 2. O Zeegelaar veio para jogar. Depois, quem o faz ou não, é uma decisão minha."

Atitude elogiada

O arranque do Watford provoca sorrisos a Marco Silva. "Sim, estou contente. Obtivemos pontos importantes. Em certas fases, praticámos bom futebol. E o mais importante para mim é a atitude que os jogadores têm demonstrado", disse Marco, revelando que Janmaat e Kaboul estão disponíveis para a deslocação a casa do Southampton de Cédric.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.