Marco Silva: «Equipa esteve fantástica»

Técnico português realça reação do Hull City na vitória sobre o West Ham

• Foto: Reuters

Marco Silva não poupou elogios aos seus jogadores após mais uma vitória do Hull City, em casa, para a Premier League, desta vez diante do West Ham (2-1). "A equipa esteve fantástica. Só posso agradecer a forma como os jogadores souberam sofrer na primeira parte e reagir, como lhes pedi, no segundo tempo", salientou o técnico português.

"Foi um primeiro tempo equilibrado em que não estivemos muito bem e consentimos um golo. Mas os primeiros 25 minutos da segunda parte foram muito bons. Fizemos um golo, podíamos ter feito mais dois. Depois, o West Ham voltou a subir e a exigir de nós mais um sacrifício extra. Vencemos bem, felizmente", acrescentou Marco Silva.

O treinador dos tigers reafirmou ainda que o objectivo do Hull City – escapar à descida de divisão – continua a ser possível. "Outros podem não acreditar, mas nós acreditamos. Estamos aqui para trabalhar nesse sentido", concluiu Marco Silva, que soma agora os mesmos 27 pontos do Swansea, que tem um jogo a menos e é a primeira equipa acima da 'linha de água'.

Por José Carlos Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.