Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O defesa inglês Phil Jagielka despediu-se esta terça-feira do Everton ao fim de 12 anos no clube da primeira Liga inglesa
Seguir Autor:
O defesa inglês Phil Jagielka despediu-se esta terça-feira do Everton ao fim de 12 anos no clube da primeira Liga inglesa de futebol, treinado pelo português Marco Silva, que conta também com o luso André Gomes.
"É difícil confirmar a minha situação para a próxima época, até porque não havia uma decisão definitiva por parte do clube, até agora. Infelizmente, a minha jornada no Everton chegou ao fim, após 12 épocas fantásticas. Tive a sorte de participar em 380 jogos e de ser o capitão durante seis anos", pode ler-se na conta oficial do instagram do até agora capitão dos 'toffees'.
Aos 36 anos, o internacional inglês perdeu o lugar no eixo da defesa da equipa, tendo efetuado apenas sete encontros na temporada passada.
Também nas redes sociais, o clube de Goodison Park partilhou um vídeo com alguns momentos do defesa-central, "desejando sorte para o seu próximo capítulo".
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno