Marco Silva garante promessa brasileira por 12,5 milhões de euros

Richarlison, de 20 anos, tem sido um dos destaques do Fluminense

• Foto: Getty Images

O avançado brasileiro Richarlison, de 20 anos, é o mais recente reforço do Watford, equipa comandada por Marco Silva. O anúncio foi feito esta segunda-feira por Pedro Abad, presidente do Fluminense, equipa que vendeu o jovem dianteiro ao emblema inglês, a troco de 12,5 milhões de euros. Dessa verba, o Flu irá receber 6,25 milhões, referente à parcela do passe que tinha em sua posse. Adicionalmente, o emblema carioca reserva ainda o direito de receber 10% da mais-valia de uma futura venda.

"O Richarlison não vai viajar para enfrentar o Sport. A saída está confirmada, ele vai jogar no Watford. Foi tudo definido na sexta-feira. O seu último jogo seria no domingo, contra a Ponte Preta", adiantou Abad, em conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, colocando ponto final numa longa 'novela' a envolver o futuro do jovem dianteiro, que chegou a estar na mira do Ajax.

Como cartão de visita, Richarlison leva 19 golos marcados pelo emblema do Rio de Janeiro, onde chegou em dezembro de 2015, na altura proveniente do América Mineiro, a troco de 2,7 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.