Marco Silva: «Jogadores foram fantásticos e mereceram a vitória»

Técnico do Hull destaca exibição frente ao Watford apesar da expulsão de Niasse aos 25'

• Foto: Reuters

Marco Silva não regateou elogios aos jogadores do Hull City depois do triunfo (2-0) sobre o Watford, que serviu para reforçar as esperanças da equipa em manter-se na Premier League. Isto apesar de ter jogado com 10 elementos desde os 25 minutos, por expulsão de Niasse.

"Foram fantásticos e mereceram a vitória. Conseguimos o que queríamos, mas foi muito difícil jogar com 10. Continuaremos a lutar pela permanência, algo que em janeiro quase ninguém acreditava ser possível. A expulsão? Respeito o árbitro, pois o seu trabalho não é fácil. Porém, já não é a primeira vez que isto ocorre connosco. Não vejo que suceda o mesmo aos outros...", referiu o técnico português.

Marco Silva voltou a dar uma nova lição tática e confirmou o sensacional percurso do Hull City a jogar em casa, onde ainda não perdeu com o técnico português - que já leva 41 jogos seguidos sem derrotas em jogos de campeonato na condição de anfitrião, contabilizando também as passagens pelo Estoril, pelo Sporting e pelo Olympiacos.

O Swansea é o principal perigo para Marco na luta pela permanência. O conjunto de Gales está só a 2 pontos do Hull - quando faltam quatro jornadas para o final da Premier League -, tendo superado (2-0) o Stoke com golos de Llorente e Tom Carroll. "Tínhamos de vencer para não deixar o Hull aumentar a vantagem para 5 pontos. Nada se alterou a não ser o nosso momento de forma. Estamos fantásticos!", sublinhou o técnico Paul Clement. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas