Marco Silva no topo das prioridades do Everton

Treinador português está também na mira do West Ham

• Foto: DR Record

O jornal inglês 'Mirror' noticia esta segunda-feira que o treinador português Marco Silva é o escolhido pelo Everton para treinar a equipa na próxima temporada, mas o clube vai enfrentar forte oposição na corrida pelo técnico, uma vez que o West Ham também o tem na mira.

O Everton, conta o mesmo jornal, já sondou Paulo Fonseca, que se sagrou bicampeão pelo Shakhtar Donetsk, mas parece que o treinador tarda em dar uma resposta, além de também estar nos horizontes do West Ham.

Seja como for, os jogadores do Everton dão como certa a saída de Sam Allardyce e acreditam que Marco Silva é o senhor que se segue.

O atual treinador tem mais um ano de contrato, mas ainda no último domingo, depois da derrota frente ao West Ham, Sam Allardyce mostrava o quão incerto é o seu futuro. "Tenho contrato para o próximo ano. Se estou confiante? Não posso dizer isso depois dos rumores que leio todos os dias nos jornais. Normalmente não há fumo sem fogo. Vamos ver o que acontece", considerou o técnico, que deixou o Everton no 8º lugar da Premier League.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0